Visita a FCF

Presidente da FCF recebe a diretoria do SAPFESC

A comitiva do SAPFESC foi liderada pelo Presidente Marcelo Cruz. O assunto em debate foi a inclusão de representantes dos atletas profissionais no conselho técnico das competições profissionais organizadas pela FCF. Conforme a Assembleia Geral realizada na última 4ª feira (29), além dos clubes membros do conselho técnico, dois atletas profissionais farão parte do Conselho Técnico a partir do registro da reforma estatutário proposta pela FCF e aprovada por unanimidade pelos membros da Assembléia.
A FCF e o SAPFESC irão definir posteriormente o procedimento de eleição dos dois atletas profissionais que farão parte das reuniões do Conselho Técnico das competições profissionais. Ainda conforme aprovação da Assembléia, os representantes dos atletas terão direito a voto com peso um(01).
Além do Presidente Marcelo Cruz, integraram a comitiva do SAPFESC o Vice-presidente Alexandre Lopes e os assessores jurídicos Rodrigo Titericz e André de Lima. O Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé também participou da reunião.