FCPlay transmite os jogos do Campeonato Catarinense 2018

Uma grande novidade para o segundo turno do Campeonato Catarinense 2018 é a possibilidade de assistir os jogos pela Internet.

Para o presidente do SINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DE SANTA CATARINA Marcelo Cruz, a parceria no projeto da FCPLAY enobrece a entidade. “Estamos muito orgulhosos em participar desse projeto inovador em nível nacional para o fortalecimento do futebol catarinense”.

A experiência de 36 anos de imprensa esportiva, com participação como narrador em emissoras como RBS TV, SBT, TVCOM e NET, contou bastante para a contratação de SÉRGIO MURILO para coordenar a equipe de esportes da FCPLAY. “É uma honra ter sido escolhido para coordenar a equipe num projeto pioneiro e audacioso. A responsabilidade é do tamanho da minha expectativa. Estou me sentindo no começo da carreira, pois agora é diferente. Vamos atingir o público do mundo todo, pois basta ter acesso à internet que o torcedor estará conectado conosco. Estou muito feliz e focado, principalmente porque vou contar com profissionais de qualidade”, comenta Sérgio Murilo, que terá ao seu lado André Lino, Renato Semensati, Clayton Ramos e Balduíno, entre outros profissionais reconhecidos do jornalismo esportivo.

Para mais detalhes, acesso o site da FCPlay – https://fcplay.tv/